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Projetos de Cursos Personalizados - A ser Elaborados pelas Partes

 

LICITAÇÃO - CONTRATOS - PREGÃO - SIASG - CONVÊNIOS

  •  
  • Gestão de Convênios Federais e Tomada de Contas Especiais;
  • Completo de Licitações e Contratos, Termo de Referência, Novas Regras do Sistema de Registro de Preços, Pregão Presencial e Eletrônico com Simulação;
  • Capacitação em SICONV;
  • Gerenciamento e Fiscalização de Contratos na Administração Pública;
  • Reajuste, Revisão e Repactuação de Preços: Equilíbrio-Econômico, Financeiro nos Contratos Administrativos;
  • Prática de Elaboração do Termo de Referência e as Normas de Elaboração do Edital nas Licitações Públicas;
  • Negociação nas Contratações Públicas;
  • Licitações e Contratos na Administração Pública;
  • Recursos Administrativos e Elaboração de Decisões nas Licitações Públicas;
  • Aplicação do Decreto 6.204/2007 nas Licitações e Contratos com ênfase no Pregão;
  • Especialização de Gestores e Fiscais de Contratos e Comissão de Recebimento de Objetos na Administração Pública;
  • Elaboração de Minutas de Contratos e Editais e Atas de SRP;
  • Prático de Licitações e Contratos de Obras e Serviços de Engenharia;
  • Contratação Direta na Administração Pública;
  • O Novo Sistema de Registro de Preços com as Últimas Alterações;
  • Formação e Aperfeiçoamento de Pregoeiros, Equipe de Apoio e Fornecedores, Sistema de Registro de Preços, Pregão Presencial e Eletrônico com Simulação;
  • Anteprojeto, Projeto Básico, Projeto Executivo e Orçamento no Serviço Público;
  • Elaboração e Acompanhamento da Planilha de Composição de Custos na Contratação de Serviços Contínuos: do Planejamento à Repactuação dos Preços dos Contratos;
  • Convênios e Parceria na Administração Pública com as alterações unificadas: União, Estados, DF e Municípios do Dec. nº 6170 e Port. nº 507/2011 e 165 de 2008;
  • Sanções Administrativas Aplicáveis a Licitantes e Contratados à Luz da Jurisprudência do TCU;
  • Convênios e Parceria na Administração Pública: Elaboração de Projeto e Plano de Trabalho em Consonância com as Normas Vigentes e Utilização do SICONV;
  • SICONV com ênfase no Decreto nº. 6.170/2007 atualizado e na Portaria Interministerial nº. 507/2011;
  • Compras Governamentais (Sistema Comprasnet do Governo Federal) Pregão Eletrônico, Operacionalização do Pregão na Visão do Pregoeiro e do Fornecedor com Treinamento da Condução da Sessão do Pregão no Sistema;
  • Projeto Básico para Licitações, Termo de Referência, Técnicas de Elaboração de Edital e Contratos Administrativos;
  • Prático de Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC);
  • Licitações e Contratos, Termo de Referência, Registro de Preços, Pregão Presencial e Eletrônico com Simulação ao Vivo do Sistema de Compras Governamentais;
  • Licitação e Compras Sustentáveis na Administração Pública;
  • A Prática Eficiente na Elaboração do Termo de Referência, Edital e seus Anexos;
  • Processo de Contratação Sustentável;
  • Prático de Licitação para Fornecedores.


RH - CAPACITAÇÃO

  •  
  • Prático de Legislação de Pessoal com Base na Lei 8.112/90;
  • Atualização da Língua Portuguesa e Elaboração de Textos Oficiais;
  • Cálculos de Proventos, Pensões, Abono de Permanência, Contribuições Previdenciárias e Demais Benefícios Alterados pela Reforma Previdenciária;
  • Assessoria Jurídica;
  • Qualidade de Vida no Trabalho do Setor Público;
  • Previdência dos Servidores Públicos;
  • Prática de Redação Oficial e Elaboração de Relatórios e Pareceres Técnicos no Setor Público;
  • Prática de Cerimonial, Protocolo e Organização de Eventos na Administração Pública;
  • Prática de Processo Administrativo Disciplinar, Sindicância, Inquérito e Técnicas de Entrevista;
  • Contratação de serviços de TD&E - Treinamento, Desenvolvimento & Educação por Licitação, Dispensa ou Inexigibilidade;
  • Prático de Redação Jurídica Moderna;
  • Desenvolvimento de Competências Gerenciais na Administração Pública;
  • Aposentadoria, Pensão, Abono de Permanência e Respectivas Memórias de Cálculos dos Benefícios: Formalização e Instrução dos Processos de Concessão;
  • Prático e Específico para Elaboração de Relatórios e Pareceres Técnicos no Serviço Público;
  • Avaliação de Desempenho por Habilidade e Competência para Otimização de Resultados na Administração Pública;
  • Prático de Processo Administrativo;
  • Planejamento, Gerenciamento e Avaliação de T&D - Treinamento & Desenvolvimento na Administração Pública;
  • Prático de Aposentarias e Pensões para Servidores Civis à Luz da Jurisprudência do TCU, Bem como dos Tribunais Superiores;
  • Excelência no Atendimento ao Cidadão;
  • Construção de Indicadores de Desempenho e Avaliação de Resultados na Administração Pública;
  • Desenvolvimento Gerencial na Administração Pública;
  • Sistema de Concessão de Diárias e Passagens do Governo Federal;
  • Gerenciamento de Projetos para o Setor Público;
  • Assessoria de Imprensa;
  • Gestão de Ouvidoria;
  • Elaboração do Plano de Capacitação por Competências e Gerenciamento de Projetos de Treinamento;
  • Elaboração de Documentos Oficiais;
  • Aperfeiçoamento de Secretários e Assessores e suas Atribuições na Administração Pública;
  • Avaliação dos Resultados do Treinamento: Estratégias, Técnicas e Prática;
  • Como Elaborar o Plano Anual de T&D;
  • O Domí­nio da Redação Oficial - Exigência de Qualidade nas Organizações.


CONTÁBIL - FINANCEIRO - ORÇAMENTO

  •  
  • Elaboração do Plano Plurianual - PPA, LDO e Orçamento Anual - LOA: Em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal;
  • Relatório de Gestão Fiscal - União, Estados Membros e Municípios;
  • Legislação de ICMS;
  • SIAFEM: Fundamentos e Prática do Sistema Integrado de Administração Financeira dos Estados e Municípios;
  • Contabilidade Pública com a nova visão do Plano de Contas e Depreciação Patrimonial: Atualizado com NBTC e Port. nº 437, 438 e 439/2012 e nº 637/2012 da STN com as suas Alterações;
  • Elaboração do Planejamento Orçamentário Estratégico com BSC - Balanced Scorecard e Legislação em Vigor;
  • Execução Orçamentária, Financeira e Contábil de Forma Integrada na Administração Pública;
  • GFIP/SEFIP 8.4 na Administração Pública;
  • eSocial e na Aplicabilidade na Pratica;
  • Retenção na Fonte de Tributos e Contribuições Sociais: IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS e ISS;
  • Método Contábeis Aplicados nas Esferas Governamentais em Consonância com as normas e os Princípios Contábeis: Exercício de Balanço Orçamentário, Patrimonial, Financeiro e Demonstração das Variações;
  • SIAFI Operacional e SIAFI WEB: Operacionalização do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal Atualizado com as novas modificações no CPR com Fundamentos e Prática de principais;
  • SIAFI Gerencial: Fundamentos e prática em elaboração de consultas e relatórios de Execução Orçamentária, Financeira, Patrimonial, Contratos e Convênios;
  • Gestão de Ativos na Administração Patrimonial: Com enfoque na Depreciação relacionando com o Novo Plano de Contas Aplicado ao Setor Público – PCASP;
  • Gestão Integrada de Almoxarifado e Patrimônio na Administração Pública Com Enfoque na Gestão de Material de Consumo e Permanente;
  • Lei de Responsabilidade Fiscal: Com enfoque no ciclo orçamentário;
  • Análise das Demonstrações Contábeis Pública: Integrada com as Normas de Término de Exercício Financeiro;
  • Tomada de Contas, Tomada de Contas Especiais, Prestação de Contas e Controle na Administração Pública: Visão dos Gestores do Órgão de Controle Interno e Externo;
  • Execução Orçamentária, Financeira e Contábil: Legalidade dos Atos e Fatos na Administração Pública;
  • Orçamento Público: Prática de Elaboração da Proposta Orçamentária em Consonância com os Instrumentos de Planejamento Governamental em Consonância com o novo Manual de Receita e Despesa Pública;
  • Contabilidade Pública: Com enfoque nos novos procedimentos de lançamentos Contábeis e Demonstrativos com a legislação atualizada: Port. nº 437, 438 e 637 de 2012;
  • Aposentadorias e Pensões: Como Proceder a partir da EMC nº 41/2003;
  • Análise da Planilha de Custos e Formação de Preços para Contratação de Serviços;
  • Completo de SIAFI com Atualizações da Nova Contabilidade.


AUDITORIA - CONTROLE INTERNO

  •  
  • Auditoria e Controle Interno no Setor Público sob a Ótica do TCU;
  • Auditoria Operacional no Setor Público;
  • Auditoria Governamental no Serviço Público;
  • Elaboração de Relatórios de Auditoria;
  • Elaboração de Programas de Auditoria;
  • Formação do controlador interno na Administração Pública.


TIC (TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO)

  •  
  • Como Atender as IN04/2008 e Não Ter Problemas com o TCU em suas Compras e Contratações;
  • Governança da TI - Tecnologia da Informação e sua Aplicação com Efetividade nas Organizações Públicas;
  • Gestão da Segurança no Serviço Público;
  • Direito Eletrônico na Administração Pública;
  • Gestão de Documentos Eletrônicos na Administração Pública;
  • Licitação de Tecnologia da Informação;
  • Gestão Operacional de TI - Tecnologia da Informação na Administração Pública.


PATRIMÔNIO - ALMOXARIFADO - SUPRIMENTOS - MATERIAL - LOGÍSTICA

  •  
  • Aspectos Patrimoniais da Contabilidade Aplicada ao Setor Público - Ênfase no MCASP;
  • Como Depreciar e Reavaliar o Patrimônio Público;
  • Gestão de Inventário, Material, Patrimônio e Almoxarifados na Administração Pública Integrada com a Contabilidade Pública;
  • Gestão Patrimonial no Setor Público;
  • Planejamento e Gestão do Patrimônio Publico e as novas NBCASP e o desfazimento de bens;
  • Gestão das Compras Publicas com ênfase em especificação de Materiais - Reavaliação, depreciação e amortização do patrimônio público;
  • Logística aplicada no serviço publico;
  • Administração, controle e gerenciamento de frota de veículos.

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